4 de agosto de 2015

Costurices do mês de Julho

Oiiiiiii

Vim mostrar o que andei costurando no mês de Julho.






Móbile para o quartinho do Samuel



Almofada para o Davi



Lembrancinhas do Davi



Costurei para mim também!!! finalmente... fiz um puxa-saco e a capa do galão de água, pra ficar fofinho fiz também um pano de prato hehehe


Bolsinha para minha sobrinha linda Luisa



Eu ainda estou meio lenta na produção. Aprendendo a dividir trabalho de dona de casa e ateliê rsrsrs


Quem gostou???


Tem mais la no Instagram e no facebook!! 




Um comentário:

  1. Adorei seu blog estou seguindo pra ficar por dentro das novidades
    Dps da uma passadinha no meu, sou nova aqui :D

    http://segredosnaosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!