11 de janeiro de 2013

Pequenas felicidades #8

Oiiiiiiiiiiii!!! 

É sexta-feiraa.. e é dia de pequenas felicidades!! 


- Começando com fotinhos do final de semana.. com aquela parte da família que a gente escolhe ter.. os amigos! Que graça teria sem eles? 
Passamos o dia no clube e depois fechamos a pizzaria.. kkkkk 




- Como falei no outro post, o namoradón (como diz minha amiga Cici kkkkkkk) passou mal.. intoxicou. Aí está o doentinho.. hahahaha 
Enquanto ele sofria um pouco com as agulhas eu tirava um sarrinho. OOO maldade


- Enquanto ele comeu purê de batata.. eu almocei gostoso e ainda tirei foto pra fazer vontade... kkkkkkk 


- Como fiquei com ele no hospital de segunda a quarta-feira.. aproveitei para dar umas voltinhas (passar o tempo né) achei uma lojinha linda de tecidos.. e adivinhem? era só pra comprar um tecidinho.. dois no máximo.. MASSSSSSSSS, olhem o resultado:


Tecido para páscoa
Olhem esse tecido de páscoa, como não comprar?????


 - Há dias estou com desejo de comer calça/cueca virada, é um bolinho doce muito comum aqui da minha região.. não sei se todas vão conhecer. Aíí, pedi para a vovó fazer. Ela com muito amor e carinho e AGILIDADE, fez.. hehehe enquanto isso toda a família trabalhava na demolição do meu primeiro lar.. casinha velha, caindo aos poucos.. resolveram tirar ela do mapa.. 
O triste é que meu pai resolveu fazer isso, e aí toda família entrou na onda.. até a Cunha.. kkkkk 


- Essa é nossa linda Luíza, usando o body que eu dei para ela.. em homenagem ao Dindo Renan que estava internado.. hehehe  


- olhas as gordurinhas gente, vontade de morder! Eu ainda não a conheço pessoalmente.. mas amanhã eu pego ela no meu colo. Fofaaaaa não vejo a hora! 

- Aí, como sou uma Titia ciumentinha, hehehe fui lá e comprei outro.. kkkkk olhem que fofura. E a pantufinha, coisinha linda! hehehe


- Quem lembra da plantinha que postei nos primeiros post das #pequenas felicidades??
Acerola ou capim? hehhe eu acho que é acerola.. tá bonitinha de ver.. agora comprei outro vaso para plantar tomatinho cereja. Sou adepta da agricultura natural, é fácil e delicioso.  




- No começo da postagem eu achei que não tinha tido uma semana feliz.. mas me enganei. Foi maravilhosamente feliz. Como já disse ontem, QUEM AMA CUIDA, e ser cuidado por alguém não tem preço. 
________________________________________________________
Um BEIJO e confiram também as pequenas felicidades das companheiras no blog Botõezinhos


12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk... coitado do seu maridón, dodói em suas 'pf'! Só tu mesmo! rs
    De resto, foi pura felicidade mesmo!!
    E estes tecidos todos? Aihnnnn... pirei aqui. #quero
    que fofucha a Luíza! Dá vontade de morder... nhac!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Meu netinho também tem muitas dobrinhas... para o lugar por onde vamos... é lindinho como o seu!!!
    Bjs de paz e bem em 2013

    ResponderExcluir
  3. Que menina malvada hein? Coitado do maridón...rsrsrr
    Obras em família...opa! É tudo de bom!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Que dó Camila, deixou ele doentinho e foi pra's compras?!?!?! Com certeza não era nada sério, não é mesmo?

    Que semana agitadinha você teve, eu fico aqui sentindo uma saudade de reuniões com amigos no club, snif, snif...

    ResponderExcluir
  5. Sua semana foi ótima sim. eu amo cueca virada, aqui no RS comemos muitos (não sei de onde vc é). Homens doente ja viu né???
    Tb participamos.

    Bjs Roberta e Matheus

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/2013/01/pequenas-felicidades-10.html

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila, faz tempo que vejo amigas virtuais participarem da BC Pequenas Felicidades e me encantava (ainda me encanto) com este olhar cotidiano das maravilhas diário de alegrias, acabei me contagiando e hoje resolvi fazer minha primeira participação....rever pessoas queridas, um feito de nossos filhotes, realizar um desejo de consumo, uma comidinha diferente, tudo é valido quando nos faz mais feliz....que sejas feliz a cada dia....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá... que semana agitada hem...Oh titia coruja, como também titia atenciosa! Linda sua sobrinha, uma fofura sem fim...

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila
    Que bebê mais linda!
    O namorado melhorou?!
    Otimas compras!
    Como é este doce? Nao conheço...
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila

    Que baby lindo e que encontros maravilhosos com os amigos e família. Desejo que o love já esteja bem.Que tecidinhos lindossss e fofos, acho que nossa amiga Cici deve ter ficado louca com eles!!Tô querendo fazer uma hortinha aqui pra mim tb, apenas de condimentos.
    Semana de pura felicidade, que sejam todas assim.

    Beijos e uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  10. Que semana hein?!?!?!?
    Amei os paninhos, moro num fim de mundo que não tem nada disso, desanimo comprar pela internet por causa do frete...
    Estou passando pra te informar que tem um selinho pra você no blog, quando der passe lá pra pegar.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila,
    que posta anima!!!
    Adorei! Menos o namorado doente, né?! Espero que ele tenha melhorado.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu cometário! Você já é especial para mim!